domingo, 26 de abril de 2015

Gaia, Mastodonte e Dragão da Sorte


Ontem foi mais um dia batalhando os projetos. Lissandro voltando bem e malhando a Ichiryuu 8a/b indo mto bem e em breve acho que sai essa cadena.

Uma previsão danada de chuva e fomos mesmo assim, deu alguns chuviscos mas nada que atrapalhou a escalada só assustou msm.

Equipei a Mastodonte que é uma via bem legal com um início bem fácil se comparar com a segunda metade da via. Depois de equipar, na primeira tentativa do dia saiu a cadena e não podia cair pois o final tem um esticão e eu já cai bem antes e parei bem embaixo, então não achei que podia cair pois além disso usei uma costura bem longa pois tem uma costurada hard, mas deu tudo certo e feliz por escalar essa linha e fazer o first ascent sugerindo 9a para a via.

Depois fui abrir uma linha que todo mundo vê mas falta acreditar para abrir e em homenagem ao dia da Mãe Terra que passou e a todo o contato com a natureza no início da abertura da via, espinhos dos gravatas e um ataque de abelhas cachorras, ainda bem que era essa abelha, pq o prussik do rapel travou um pouco para descer e sair das abelhas e umas formigas tb. Via incrível com um belo Boulder no início que deve definir a graduação da via, via ainda não foi isolada, escovada e algumas agarras podem cair, quem quiser pode entrar fazer o trabalho e está liberada para FAs .

Depois disso tudo queria já a um bom tempo isolar uma mega projeto que tinha pensado já a um tempo e que é o link das vias Indra 9a fazendo o crux da Ganepati 8a ao contrário(pensa nuns movs difíceis) subindo a Ganesh 7c e terminando no fim da Mastodonte 9a. Achei incrível conseguir isolar quase tudo e fazer a sequencia da Ganepati ao crux da Ganesh mostrando que apesar de difícil é possível se ficar bem forte. Coloquei uma chapa logo que sai da Ganesh pois ia ficar muito perigoso mesmo cair o projeto tem o nome de Dragão da Sorte que é um personagem do filme História sem Fim.

Via Mastodonte 9a pensa em duas agarras ruins - Foto do vídeo de Cel Take

O dia rendeu!!
Bons Ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário