quarta-feira, 22 de abril de 2015

Episódio 3 Pé de Cana


Essa terça feriado foi bem bacana de voltar ao Elefante e foi bem legal voltar com uma galerinha bacana.

O lado ruim dos projetos é que desgasta mentalmente ao mesmo tempo que motiva. Voltei a um dos projetos Pé de Cana via hard que não saia da cabeça e que ta sempre quase, equipei a via e depois no primeiro pega fiquei eufórico e errei a agarra do crux. Na segunda entrada fiz uma força muito grande para garantir que ia mandar e enfim saiu a cadena dessa via incrível mesmo e ficou a sugestão de 9b. No fim do dia voltei ao projeto Mastodonte que é uma via forte que deu muito trabalho para isolar e limpar as agarras e com uma costurada muito dificil mas a pele já estava mals e vai ficar para a próxima ida quem sabe mas deve ficar na casa do 9a.



Cel Take mandou muito e encadenou as vias Dumbo 4º e Elefante Branco 6º incrível, e mandou muito bem brincando na via Ganesh 7C até o primeiro crux. Gleidi mandou bem nas vias. Lissandro mandou muito bem e encadenou novamente muito sólido a Ganesh e ja já está de volta aos projetos.

Dia incrível obrigado de coração a todos e o alívio de mandar mais um projeto mas já de olho nos próximos e no treinos para atingir isso tudo. aos monstros de plantão pelas minhas contas tem uns 7-8 projetos ainda esperando.

Bons Ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário