terça-feira, 1 de maio de 2012

Quartas Feiras

Quartas Feiras


Desde que o muro fechou por motivos que não vem ao caso e tb não faço questão de saber, muita gente estava reclamando que não tinha muro etc para treinar. Como o meu muro sempre foi aberto porém é dentro do meu AP precisamente na sala ao lado da TV e do sofá, fica dificil de ser um espaço público pois não cabe muita gente. Então rolaram os primeiros treinos com uns amigos e por fim o melhor dia ficou sendo as quartas.
Apesar de ter o desconforto de espalhar mais magnésio na sala principalmente, mais gente treinando acaba motivando agente a treinar mais e mais forte.


uhhhhhh

tsaaaaa

ahrrrrrrrrr

Fico feliz também de ver a evolução da galerinha que vem no murinho. O número de vagas é limitado pelo espaço mesmo, então geralmente agente combina antes e tals.

ficaaaa

A minha motivação está em alta ultimamente para ganhar forma e ficar mais forte. O grande desafio também é perder uns quilinhos pelo menos uns 10kg e me recuperar de algumas lesões também, cotovelo principalmente.
Luana gritando "Sertã encolhe a barriga!!!" kkkk falta mto p ficar magrinho
Fisioterapeuta só observando

Outro aspecto do treino é quando a mão está abrindo e alguem empolga e fala "bora" e as vezes funciona e você acaba mandando aquela via mais dificil que você montou.


                                     Luana na pressão total kamoooooooommmmm!!!!!

Lu feliz
<>
Detalhe p coraçãozinho no dedo dela !!! kkkk
"I love climbing"
Milhouse
No mais os treinos estão indo bem os amigos e amigos de amigos são mto bem vindos e fico feliz sempre que escuto algo do tipo "poxa escalei muito solido os movimentos" sinal que os treinos estão dando algum resultado. Sei que isso não resolve nada em relação a falta do muro mas é a pequena contribuiçao p galerinha e p esporte capixaba.

Foco no climb!!!!!

Um comentário:

  1. O blog está ficando show!
    kkkk, adorei o detalhe do coração no dedo. Vlw pelos betas e pela pressão no kamommm. Ah, e antes de mais nada... guarda a minha vaga aí hein!

    ResponderExcluir