quinta-feira, 26 de abril de 2012

Escalada MOC

Ida ao Festival de Escalada em MOC

Feriadão da Semana Santa fomos para o festival de escalada em MOC(Montes Claros). A vibe da galera foi muito massa recebendo agente muito bem!!!

Saimos umas 19hs de Vitoria ES e chegamos em MOC quase meia noite, que trabalho agente deu para o pessoal!!

Dia seguinte já estavamos na vibe de escalar e fomos para Vieiras um pico incrível com vias fortes. Passei muito mal nas vias, mas foi crucial para ver que preciso entrar em forma. Valew Ju e Diandra pela vibe, e especial a Ju pelas aulas de vôo.

Espanco na via Ratazana 7a - Foto Diandra

Ratazana 7a  - Foto Diandra

Dia seguinte já era o festival em sí e fomos para um pico chamado Urubus no setor Zion onde eu estava me sentindo muito bem e na primeira entrada quebrou uma agarra no fim da via e abriu uma bu.... no meu dedo, dai fiquei o dia na segue e trocando ideia.

Sábado era dia de Vieiras, mas como já tinhamos ido na quinta feira então resolvemos ir para Fazendinha que é um pico muito legal com muitas vias e setores que deu para curtir muitoo e fomos no domingo também de tanto qua agente gostou, rs!!

Robin 7a - Foto Coelho

Batman 7C - Foto Diandra

Batman 7C - Foto Diandra

Segunda na companhia do Prefeito (Cachaça) fui conhecer um dos primeiros picos e parte da história do climb em MOC a pedreira, que não é uma pedreira de exploração e sim um pico natural com vias muito legais. Curti demais o lugar acabei com os dedos e bracos depois de dias de escalada e por fim uma cerveja geladaaa pra terminar o dia!! foi demais!!

Na terça dia de voltar a vida real já que agente não vive de climb, mas blz uma dia quem sabe!!

No mais um abração a toda galera, obrigadão por tudo e parabens mais uma vez a galera de MOC que tem picos incríveis para escalar, até ano que vem e prometo voltar menos gordinho para apertar mais as agarras e subir mais pedra em MOC. Valew demais da conta a vibe da escalada e toda comida gostosa principalmente conhecer o mexidão e um belo de um feijão tropeiro. E lógico ao Cachaça que me levou para comprar umas cachacas da região que é um dos meus vicios de quando viajo para MG. Até a proxima visita...

Fui!!
Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário