quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feriado...


Bem em relação a dia D(dia do trabalho e dia da escalada no Brasil) e feriado eu acabei trabalhando no feriado, então o dia D p mim foi domingo com uma galerinha mto legal. No sábado aproveitei para descansar pois treinei na sexta feira e vi todo o campeonato mundial de boulder, que foi muito muito massa!!


Amazing...

Tomar um chazinho no café da manha e partir cedinho

Chá Mate

Na semana passada conquistei uma via nova , pois desde o ano passado eu gostaria para fazer uma pequena homenagem. A linha parecia muito dificil sem agarras obvias mesmo sendo uma via curta tinha toda cara que ia ser chato ou mesmo mto dificil de subir. Bem preparei o equipamento escovas etc p limpar a via e fazer força.


Equipos

Bem como sempre toda ida a Calogi tem sua dose de aventura logo no caminho e começa assim:

Subiu na terceira tentativa...kkkk ta parecendo eu escalando...
  

O dia tava assim ensolarado e haja edição p foto abaixo ficar desse jeito, kkkkk


Vista do estacionamento


Cafezim

Preparando as mochilas
Bem ai seguimos pela trilha

Sim você está no caminho certo
Bem minha missão para o dia era apenas tentar isolar e quem sabe mandar a via nova, cujo nome é "E ai garotão!" que era o que dizia uma pessoa querida que se foi ano passado e a via é uma singela homenagem. Durante o dia foi limpar achar as agarras e quebrar outras e cair, rs. O resultado foi que acabei sem força e sem pele para tentar a via, mas tudo isolado. O Coelho entrou depois de tudo limpo escovado e marcado e quase mandou, provavelmente seja um 7grau que mescla diversas técnicas inclusive um dominio de piscina, relgetinhos abaulados invertidos etc...


Limpando, marcando e escovando...(Foto Diandra)


Saida super legal 
O ponto máximo do dia foi tentarem fazer um miojo no fogareiro da Diandra ao maior estilo Magaiver porém sem lupa e usando um óculos, mas foi super legal ver o povo empolgado tentando. Fora que queriam tirar a lente da minha camera p usar como lupa ai pensei na hora, tá doido moçoooo, nem F.... rs.

O miojo mais dificil do mundo
Valew galera
Obrigado a todos pelo dia super legal. Valew Coelho pela segue e por botar pilha para achar os movs resultando em sabermos que a via é bem factivel e todos os movs isolados, lógico os movs dele foram diferentes mas blz. Mas tenho reclamações a cia de Coelho e Diandra não fazem nada bem para meu "sonho de ficar magrinho", povo come mtoooooo tah doido!!

Valews !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário