quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Espanha - Parte 2 - Rodellar

Dia de chuva e dia de ir para Rodellar muito famoso pelos negativos e eu fui cheio de esperança de achar algo parecido com meu muro que já estava escalando melhor em casa.

Viagem para Rodellar - Foto Cel Take


Casinha do Primeiro Dia - Foto Cel Take
Visual Casinha dos Dias Seguinte
No primeiro dia partimos para o reconhecimento do lugar e demos a sorte de encontrar a Claudinha e o Caio que são nota mil e apresentaram muita coisa para nós e já deram uns betas e tals muita sorte mesmo e ajudou muito.


Fim de Tarde


Fim de Tarde

 
Igreja da Cidade
 
No geral mesmo sem escalar caminhei bastante e foi um bom exercício para fortalecer os pés. Mas Rodellar a caminhada foi mais difícil, passei uma dificuldade, pois tinha que atravessar o rio varias vezes pelas pedras e deu muito medo do pé falhar e cair na água mas no segundo dia arrumei um galho para usar de bastão de caminhada e minha vida mudou rs.

Idoso de Bengala
Lugarzinho bacana - Foto Cel Take


Os setores são muito imponentes e fiquei muito impressionado com tudo aquilo e a vontade era grande de escalar aquelas vias duras e diferentes, mas chegar até alguns setores como Pince Sin Rire e Ventanas era minha meta achei que não chegava até lá, mas consegui com dificuldades.
Plantinha na Base da Via Setor La Fuente


Adultos, Idosos, Crianças e Cachorros vivendo em harmonia - Setor La Fuente

O Caio e a Caludinha deram o beta de tentar a via Mônica 7bFR no Café Solo que ela estava malhando e estava muito forte nela. Foi incrível mesmo saltando entre as agarras de pé e sem chance de mandar o final da via dei uns bons pegas em alguns dias e foi bem legal aquela sensação denovo de tijolar um tanto.
Via Mônica - Café Solo - Foto Claudinha
Via Mônica - Café Solo - Foto Claudinha
Claudinha mandando muito na Via Mônica - Foto Cel Take

Vovozinha Francesa escalando muito no Setor Ventanas super style!!!

A Cel escalou bastante para variar porém muitas vias facéis são polidas e duras fisicamente o que dificulta, mas mandou muitoo bem mesmo. Eu encadenei a única via da trip para mim um 6a+ fique feliz como se fosse uma via super hard, pois foi super hard para mim.

Dica do Caio foi Alquézar uma cidade bem bacaninha e para variar com muita rocha e escalada, mas era dia de passeio.


Alcazar
Foto - Cel Take
Parceria :)
 Bom demais os dias em Rodellar!! Venga numa próxima quero curtir principalmente as chorreiras!!

Bons ventos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário