segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Projeto Elefante



Sábado mais um dia de escalada no Elefante, clima um pouco mais ameno e um vento legal para amenizar o calor.

De cara já entramos eu e Lissandro para abrir mais duas linhas Havaiana de Pau pois acho que vai ser uma paulada entrando no o crux final da Other World e Pé de Cana homenagem aos amigos cachaceiros como a linha a esquerda. As novas linhas não estão finalizadas e favor não entrar na via por enquanto pois algumas agarras chaves devem ser ou eliminadas ou sikadas, pois se moveram quando fui isolar os movs.


http://www.mundocanibal.com.br/#video/921/?&_suid=1421087511608011499523357774671

Fui conhecer junto com o Poul a via Ganepati bem legal de movimentação e no fim do dia uma entrada para conhecer a via Sid que achei incrível que tem apenas uma ascensão do Monster Felipe Alves, mas vai ficar para a próxima pois tive dificuldades na parte técnica da via que achei que seria fácil, tem o crux bem de Boulder de uma movimentação forte e bonita e parabéns aos conquistadores Poul, Felipe Alves e Chuck Noia.

Quando terminar estas conquistas vão ficar 4 projetos fortes no Elefante na lista de afazeres, o pico está muito promissor em relação a vias de dificuldade

Fim do dia uma cervejinha já clássica para fechar a escalada.
Valew demais Poul e Antonia pelo dia de escalada vibe e betas e ao Lissandro pela grande parceria e mandou bem mandando a via Elefante Branco.
Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário