segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Chumbo Grosso



Sábado de Sol pocando, mais um dia de trabalho no Elefante, a ideia era terminar as vias novas e reforçar algumas agarras. Foi cansativo mas deu para terminar as vias e por uma corrente na Other World que já estão liberadas para o próximo fim de semana e esses são os novos projetos do Elefante Other World, Havaiana de Pau e Pé de cana.

Antes de terminar as vias ainda dei a sorte de rapelar em cima de um ninho de marimbondo chumbinho e levar umas mordidas dói direitinho então cuidado com este arbusto abaixo. A próxima via deve se chamar Chumbo Grosso kkkk tem algumas linhas a direita da Pé de Cana promissoras.




Entrei para conhecer a via Ganesh bem bacana e depois dei um pega na via Sid porém cai na parte fácil penultima chapa que para mim ainda está difícil mas na próxima sai, fim bem técnico com agarras escondidas que deve ser um 6grau a via está graduada em 8C/9a e ficou bem bacana. Então na próxima entrar na Sid p ver se sai de uma vez, partir para os projetos hard e conhecer um outro oitavo que falta conhecer.

Foto Diandra - Galera vibe massa demais!!Graveto com o cabelo alá JapaSan mandou bem c a cadena da Ganesh 7C


Cervejinha p fechar o dia depois de muito trabalho!! Lissandro com um belo projeto para incentivar os treinos via Ganesh.

Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário