segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Outro Mundo - Other World


Sabado dia de Elefantim, a Pedra do Elefante está uma ótima pedida neste verão por apesar de estar quente o pico fica na sombra com um vento o dia todo.

Foi bem legal voltar lá entramos eu e Lissandro nas vias "Ellie" (6º) que achei 6sup, "Elefante Branco" que achei 6, "Dumbo" (4º) , depois entrei no meu projeto Mamute realmente ficou em 8b com uma movimentação bem bacana, estava meio cansado mas saiu e logo na sequencia fui abrir o projeto para 2015 para mim e quem mais quiser chamada de "Outro Mundo" - "Other World" em homenagem ao quadro do Escher abaixo. É uma variante da via Mamute saindo na quarta chapa por uma aresta virando e entrando num boulder final que acredito estar na casa de 9a a 9c provavelmente a via, recomendo uma costura longa na quarta chapa e rapelar para descer da via pois a parada está por cima pois a rocha não estava muito sólida na parte de baixo. Movimentação incrível e já me motivou a treinar mais e ficar mais forte para este e outros projetos para 2015.

Outro Mundo - Other World quadro de Escher fonte https://www.facebook.com/#!/M.C.EscherPage?fref=nf



Via Mamute 8b

Excelente ano a todos de muitas realizações paz e felicidades!!

Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário