segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Delirium Tremens

Domingo dia de Climb no Elefante mas com hora marcada então saímos cedinho mochila e equipos etc nas costas e partiu!! Chegando já equipei parte do projeto e a Ganepati para a Cel entrar como um projetinho. Achei que ia mandar bem mas não tanto isolou o crux super bem e rapidinho já sai essa clássica de 8a do pico.

Desta vez decidi aquecer e entrei no link da Ganepati com a Ganesh e quase mtooo quase que sai saquei a costura do final e não resisti e puxei na costura, fica p outra vez, ainda muito inseguro com o pé ruim e o finalzinho exige um pouco do trab de pés, faz parte.

Aproveitei e me transferi para a parada da Mastodonte para abrir mais um projeto que atualmente seria uma variante da Mastodonte mais a direita com movimentos e agarras incríveis, mas espero voltar com calma e livrar uma saída reta de preferencia sem sika nenhuma espero. Tinha pensado em Elefante Rosa e a Cel já mandou um Delirium Tremens que é um nome de uma marca de cerveja, tudo haver vai ficar incrível mesmo essa!! Bom tirar a poeira da furadeira depois de um pouco mais de um ano lesionado do pé mesmo que ainda não 100% mas chegando lá!! Ombro dolorido de fazer força fora de posição com a furadeira mas blz tinha esquecido que dói mesmo!!

Dia que mandar essa vou ter que experimentar a cerveja kkkk!!!
Man at Work - Foto Cel Take
Pelo horário e o tempo que toma abrir uma via só deu para dar um pega no projetão e felizmente deu para avançar mais, sinal que estou evoluindo nos treinos e na via, caí buscando a fenda do final da Ganesh, ficar mais leve e mais forte já vai ser possível realizar este sonho que era totalmente impossível quando eu estava escalando relativamente forte já no ano passado.

Feliz e dolorido pelo dia hard mas muito bom!!!
Abrax bons ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário