terça-feira, 2 de agosto de 2016

Classificação Serra Master


Bem a galera deve estar ansiosa para ver os resultados do Serra Master então segue as classificações abaixo.

Na fase festival segue separado feminino e masculino, gerado pela ClimbU que desenvolveu o sistema de pontuação e placar eletrônico.




Na final a classificação foi a seguinte:

Feminino:

1º Luciola (ES)
2º Cel (SP)
3º Gabi (MG/ES)
4º Yasmin (RS/ES)
5º Sarah (ES)

_DSC7800

Masculino:

1º Felipe (ES)
2º Rebit (ES)
3º Rodrigo (ES/RJ)
4º Igor (MG)
5º Daniel (SP)

_DSC7818

No mais foi um belo espetáculo tanto dos participantes quanto do pessoal da organização juízes etc... Perfeito e muito satisfeito com esse trampo que me deixou sugado de energia e a retomada aos treinos está tensa!! Mas ficou tudo na medida certa e por muito pouco mesmo não teve mais de um top na final, mas uma bela adrenalina por parte da galera dando a vibe a cada agarra!! Meu obrigado ao Naoki Arima pela parceria neste trampo, que cansou um absurdo preparação montagem e teste das vias muito trampo mesmo!! Se eu estivesse sozinho tava F.....!!! Quando assumi a montagem dos boulders a muitos meses atrás não achei que ia cansar tanto, mas tinha para mim pois desde que mudei para o ES e participei do primeiro campeonato aqui, vi algo diferente em relação aos outros campeonatos que participei e isso não podia acabar pois no ano passado foi muito bacana também então aceitei a encrenca. Essa vibe para mim retrata o que mais me empolga na escalada a superação e a parceria e isso que faz a gente escalar para o resto da vida. No mais feliz pelo resultado e empolgação da galera em se superar em cada Boulder, que era exatamente a intenção nas nossas metas de routesetting!!

Agora volta aos treinos com muitoo sangue nos olhos para ficar cada dia melhor!!

Apesar de estar bem cansado valeu a pena registrar os vídeos que mostram bem a vibe do evento!! Em breve quem sabe neh esse vídeo saí.



Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário