terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bonde das Cachorras


Bem estava com dois novos projetos para ajudar na motivação um era a extensão da linha final 8C que acabei conseguindo realizar relativamente rapido. O outro projeto é a via Bonde das Cachorras que é o link entre duas vias a Transmanchuriana e a Transiberiana, com uma movimentação bem forte para linkar as duas e entrar diretamente no crux da Transiberiana que é exatamente onde derruba quase todo mundo na via.

Este fim de semana entrei na via após a primeira tentativa na semana anterior quando eu consegui isolar os movimentos do link nas pequenas agarras que exige um bocado da força.

Na segunda tentativa estava forte e cai por escorregar o pé no crux o que foi um pouco frustrante pois estava me sentindo muito bem e estava ajeitando a mão e o pé saiu. Na terceira entrada faltou força.

Segue uma prática que vi em alguns videos do Gullich em que ele anota as vias em um papel e ajuda na memorização dos movimentos.

 
Acho que tenho grandes chances de sair em breve este projeto esse ano espero rs, e desde já agradeço os betas de Felipe Alves e os quase betas de Naoki Arima(As agarras são muito ruins no link).

Meu beta p via é corda de 70m senaum pode dar problema :)

Bom estar de volta num foco legal para treinar e escalar.

Segue a trilha sonora da via.


Kamom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário