domingo, 18 de setembro de 2016

Dragão da Sorte Escalada Pedra do Elefante


Semana passada fiquei a dois movs de mandar um projeto que sonhava em fazer. Fiquei empolgado demais e uma semana de treino não tão boa mas kamom bora lá. Cheguei com Lissandro no Elefante que pegou de projeto a via Ganepatinesh 8a e mandou rápido mandou bem.

Aqueci equipando e no primeiro pega qua virou realidade o projeto cai buscando a penultima agarra mas uma agarra chave estourou na queda além de leves ralados, aquela sensação de e agora o que eu devo fazer, as vias mamute e o crux da Dragão da Sorte estão um pouco mais difíceis mas acho que não muda o grau. Voltei para a via e tentei achar novos movs até que consegui achar um mov um pouco pior mas no segundo pega dei a raça e absolutamente no meu limite consegui clipar a parada, incrível, valew demais a vibe do Lissandro na seg da candena.

Em relação ao grau não sei acredito que seja um 10a ou b, estou recuperando bem da lesão do tornozelo e o treinos estão dando resultado, em breve entrar em vias desse grau para aprender mais e evoluir mais espero.



Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário