segunda-feira, 16 de maio de 2016

Volta ao Calogi Parte II


Chega sexta e bate aquele desespero, poxa tenho que manter o climb, agora que voltei ao Calogi, quero voltar a guiar aquelas vias para voltar 100% ao climb logo. Varias mensagens p o povo e vai que Naoki fecha o bonde depois Lissandro, partiu então Calogi, meta era guiar a Trem da Morte que tinha mandado de Top semana passada.

Chegando lá ainda com medo e insegurança mas bem animado e motivado já que os treinos muro etc vão muito bem obrigado. Na primeira via Trem da Alegria 7b animei de entrar("tentar na verdade") fui com dificuldade até o crux e fiquei inseguro dos moves e parei um pouco e logo depois fiz o crux e fui até o final muito difícil pois faço muita forca nos braços para não forçar o pé demais e acabo tendo que fazer movimentos mais difíceis também, mas é um belo treino para o psico e físico. Depois consegui mandar a Trem da Morte 7c e no fim do dia quase mandei a linha Final 8b parando no final por preguiça/insegurança para fazer o último move mas foi show.

Naoki e Lissandro mandaram muito também, o dia rendeu muito, fora a galera lá escalando tudo e varias cadenas também o Eric Penedo mandou muito fora a mulherada também escalando bem também.

Naoki Equipando Tudo, tá forte o Japa San - Foto Celular
 
 
Lissandro mandando muito na Cadena da Trem da Alegria, to devendo essa!!rs Foto Celular
 
 
Vem ai em breve 31 de julho...
 
Participem !!!!!
 
Novo Logo em desenvolvimento
Bons Ventos
Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário