segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Deus da Chuva


Sábado estava com muita vontade de entrar nos projetos mas enfim voltou as chuvas que realmente estava precisando. Chegamos lá mesmo com a chuva e com o reforço técnico e fotográfico de Naoki Arima que rendeu fotos bem bacanas. Vejam mais no blog dele.

A via mais seca para alegria do Lissandro foi a Ganapati 8a que é o projeto tendo apenas o final molhado.

Eu já estava com vontade de abrir uma via do lado dela e assim equipamos a via Indra em homenagem ao Deus hindu da Chuva ou um deles.



Texto retirado do site abaixo

INDRA -Ele é senhor de todos os elementos naturais, da fertilidade da terra e da chuva. Seus domínios são os céus. Sempre que a seca avassala a terra e ameaça as populações com a fome e a sede Indra é invocado para que envie as chuvas redentoras.


 fotos Naoki Arima







A via ficou incrível e foi difícil isolar os movs e conforme quebram agarras além de ficar mais difícil a pele dos dedos não aguentou, quem sabe numa próxima ida, o grau deve ficar entre 8b e 9a porém somente mandando na sequencia para ter uma noção legal. O projeto está aberto e fiquem a vontade para mandar, vale uma costura longa na quarta chapa e a queda no crux é limpa cai muitas vezes.

kamom!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário