segunda-feira, 9 de junho de 2014

Transmanchuriana e Motivação


Fim de semana mais uma vez Calogi para variar.

Chegamos cedo e o já como o foco de entrar para tentar mais uma vez a via Transmanchuriana 9a duro. Primeira entra do dia com a via equipada fui bem e cai fazendo o lance de aderência logo após o crux, que é segurar em uns abaulados subir o pé depois só equilíbrio. Mas estava tijolado e não consegui segurar o abaulado cai fazendo o move. Daí desanimei estou na via tem mais de um mês todo fim de semana quase pelo menos duas entradas por vez. Na hora já deu uma vontade enorme de descer e desequipar a via. Nessas horas que a parceria conta, o Lissandro falou foi bem tenta denovo depois. Bem fomos em outra via a Megatron que ele fez em poucas entradas, mandou bem. Mais tarde entrei denovo na via, estavam lá também o Amaral e Denise que deram a vibe, tinha me alimentado bem e descansado flui bem na via e descansei bem antes do crux e por fim passei e na para foi aquela sensação boa da cadena, incrível, valew a todos pela vibe positiva.

Mais um motivo para acreditar nos treinamentos e fazer os devidos ajustes e ter fé que os resultados chegam.

Traduzindo(na medida do possível) um trecho de um livro de escalada:

"O grande segredo para escalar melhor é gostar(amar) da escalada incondicionalmente. Assim qualquer dia de escalada será um grande dia independente dos resultados, e você normalmente vai conseguir os resultados que quiser"



Após isso antes de ir embora terminamos a via nova “Escada para o Céu” e antes de ir embora rolou a cadena sofrida, acho que deu um 7c/8a mas não sei melhor esperar novas ascenções.

Calogi vibe mor!!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário