segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dia de Chuva


Bem como todos sabem sexta e sábado choveu muitoooo. Já fui dormir com uma certeza de que não teria escalada no dia seguinte. Fora a preguiça de encarar o projeto que tinha pela frente.

Mas para minha surpresa meu parceiro de treinos e escaladas Lissandro já mandou mensagem cedo e super empolgado. Beleza então sair da cama arrumar as coisas e partir pro climb. Chegando lá um pouco de lama, clima chuvoso e Calogi escondido na chuva. Mas kamom borá lá ver qual é.

Chegando lá encontramos quase todas as vias molhadas e no setor de cima onde tem as vias de resista a parte de cima das vias relativamente secas. Bem kamom equipamos as vias e dessa vez equipei com o stick clip, porém as vias são enormes e fiquei na duvida se era melhor equipar escalando. Mas ok comi e fui descansar e dar a segue para o Lissandro entra no projeto dele (por pouco tempo pq quase saiu) que também estava molhada e na próxima é certeza de cadena.

Bem chegou a hora de escalar a via com as primeiras 5 chapas molhado mas blz sem desculpas e foco na escalada, para minha surpresa foi fluindo bem até o crux, único mole é que fui com uma sapatilha que não estava acostumado e tive dificuldades no trabalho de pé. Chegando no crux estava bem, mas na hora de clipar a costura do crux tijolou muitooo, ai uma balançada de braço e consegui costurar e passar com dificuldade até o descanso depois do crux o qual fiquei muito tempo descansando. Bem recuperei bem e fiz o final sem dificuldades. Cadena da Transiberiana 9a com a vibe do brother para não desistir.

Foi um dia muito triste para mim por motivos pessoais mas acredito que precisava daquele dia e de me superar mais uma vez. Calogi é incrível. Mandar na terceira tentativa foi muito bom mas foram em semanas diferentes e queria tirar a via da cabeça e aquele pensamento de que está próximo e longe ao mesmo tempo de conseguir.

Segue o vídeo do Felipe Alves na via feito pelo Afeto que me deu os betas fundamentais para a via.




Foco nos treinos

Valew galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário